quinta-feira, 21 de março de 2013

Uma carta de amor para ninguém.

                  Não sei quem de nós dois começou, mas acho que foi você, Acho que foi o seu riso solto, os teus olhos azuis. Acho que foi teu jeito gostoso de me contar histórias. Eu não sei quando começou. Talvez tenha sido no dia que você pegou na minha mão e me puxou pra perto de ti e me olhou, bem no fundo dos meus olhos. Mas acho que não tem como saber quando surge o amor, muito menos o motivo. A única coisa que posso te dizer, com certeza, é que meu amor apareceu com você, para você. Solto todos aqueles clichês, o mundo ficou mais bonito, o céu mais azul, a grama mais verde, o sorriso mais aberto, mais solto e quando eu te vejo, não são apenas borboletas que surgem no meu estômago, eu juro, eu sinto o zoológico inteiro. Tudo que eu mais quero é passar o dia do seu lado, em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, o importante é que eu esteja contigo, eu e você. Não importa o resto. Quero eu e você agora, quero desafiar o “para sempre” contigo. Quero me jogar nessa aventura maravilhosa e assustadora que é o amor. Com todos os direitos, as brigas, os beijos, os abraços, as mãos dadas, o carinho, a companhia, a parceria. Quero tudo isso para nós. Quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário