quarta-feira, 20 de março de 2013

Desperdício.

          Não quero falar sobre coisa séria, mas a sensação de que eu to deixando algo pra trás tá tirando meu sono, parece que todos os erros que eu já cometi decidiram me atormentar, hoje, eu sei que sempre digo que os erros são lições aprendidas, mas certas lições eu ainda não aprendi, talvez eu tenha que cometer o mesmo erro mais algumas vezes pra aprender. Tudo que eu queria hoje era um abraço teu, só isso. O abraço que só você sabe dar, um abraço que tira o meu ar e ao mesmo tempo me faz sentir tão viva e tão… amada. Você sempre cuidou de mim… e, não sei, talvez isso vire uma carta que eu vá entregar pra você se algum dia a gente se esbarrar por ai, lembra como a gente se mandava bilhetinhos? Tenho alguns guardados. Eu te desperdicei, eu me desperdicei, eu desperdicei a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário