quarta-feira, 20 de março de 2013

O calor da chuva.

              A chuva traz um sentimento de nostalgia, calma, amor. Traz lembranças, lembranças criadas, de uma noite qualquer, de um verão qualquer, de uma pessoa específica. Me leva pra praia, me leva pra bem perto do mar. Sinto as ondas indo e vindo na ponta dos meus pés. Sinto sua mão no meu cabelo. Vejo seus olhos sorrindo pra mim. Isso tudo fruto da imaginação que a chuva me traz. Eu fico aqui criando vários “se”, “talvez”, “seria bom”. Mas sabe o que seria bom de verdade? Ter você aqui bem debaixo desse cobertor comigo. Comendo pipoca, vendo mais um filme besta, que você provavelmente reclamaria e, com certeza, ia rir ao ver que eu chorei. Ia enxugar as minhas lágrimas, me chamar de boba e me dar um beijo na ponta do nariz. Bom, pelo menos é isso que eu gostaria. Eu queria esse amor bobo, esse amor simples. Só esse amor. Mas, como dizem por ai, nada na vida é simples, principalmente o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário