quarta-feira, 20 de março de 2013

Pra ti, desconhecido.

             O triste é saber que, sim, eu ainda penso em você, eu ainda sinto borboletas no estômago só de escutar seu nome, eu ainda sonho com a gente, nós dois, juntos, o piquenique no zoo que você me prometeu, o cinema, o beijo. Ainda lembro daquela noite, a primeira vez que dissemos “adeus”, o beijo delicado que você quase me deu, foi na trave, como dizem, você não podia, como você disse. Eu não sei porque, nem como, mas ainda tem uma voz, uma coisa, uma sensação dentro de mim que grita, implora, pra eu não desistir de você. Você me magoou, me fez chorar incontáveis vezes, mas eu não consigo aceitar que esse seja o nosso destino. Sou estúpida ao ponto de achar que você pode gostar de mim, fui burra o suficiente ao achar que conseguiria te substituir, mas eu não consigo! Eu não consigo te odiar, nem por um segundo eu te odiei. Morri de raiva, mas foi porque não deu certo, não foi do jeito que eu tanto sonhei. Eu nunca vou te odiar, nunca. Eu preciso saber, se a gente tentasse, se ia dar certo. Tenho esse sentimento dentro de mim, aquela frase que me tortura, que me consome, que me mata aos pouquinhos, “e se?”. E se aquele beijo tivesse se prolongado? E se você tivesse me ligado? E se… E se a gente tivesse junto? Algo dentro de mim diz que eu estaria feliz… E você também. Posso ser a pessoa mais idiota desse mundo por sequer considerar essas possibilidades, por ainda gostar de você, por ainda me importar. Mas, eu posso dizer isso com certeza, nunca senti nada parecido com o que eu sinto por ti por qualquer outra pessoa, nunca. Podem dizer que é só porque eu não consegui o que eu queria, mas não acredito, não posso acreditar que toda essa dor que eu carrego dentro de mim seja apenas por “um brinquedo que eu não ganhei”, não pode, não é. Tu é minha sina, moleque. E eu nunca vou te esquecer, mas já passou da hora de deixar pra lá, guardar a dor em um cantinho e tentar viver, tentar me apaixonar, tentar confiar. Ta na hora de te deixar de lado, já passou da hora. Te agradeço por me ensinar o que é gostar de alguém e imploro, rezo, que um dia outra pessoa desperte esse mesmo sentimento em mim, mas, que dessa vez, seja recíproco e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário