quarta-feira, 20 de março de 2013

Cal-amaria, calmaria

             Sabe o que eu quero? Eu quero que coloquem meu cabelo pra trás da orelha, quero beijo suave, mão dada, cinema. Quero calmaria, quero amor. Cansei de paixão, paixão é complicado, paixão vêm com exigência, ciúmes, chatice. Amor, pra mim, é calma, é compreensão, é “vem cá, eu te ajudo”, é um beijo na testa, um abraço apertado, um toque suave, uma cumplicidade, é confiança, é aquilo que a distância não destrói. Isso é amor. O amor não pode ser tão complicado que nem dizem por aí. Não acredito nisso, pra mim quando se encontra o amor de verdade é como se tudo se encaixasse e tudo ficasse mais fácil, a respiração fica mais leve, o riso fica mais solto, os olhos brilham mais. Pra mim é isso, uma coisa simples, fácil e calma, muito calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário