quinta-feira, 21 de março de 2013

Me deixa.

               Deixa eu te contar como foi meu dia, deixa eu encostar minha cabeça no seu colo, deixa eu rir solto quando ouvir uma das suas piadas infames, deixa eu segurar a sua mão quando entrarmos no restaurante, deixa eu bagunçar o seu cabelo, deixa eu passar os dedos delicadamente nas suas costas nuas, deixa eu morder seus lábios, deixa eu te roubar um beijo no meio de uma conversa séria, deixa eu gritar com você sem motivos quando eu estiver na TPM e depois disso me abrace, me dê um beijo na testa. Me deixa te esperar na frente da minha casa, impaciente, deixa eu entrar no carro e elogiar sua roupa, seu perfume, seu cabelo, seus olhos, verdes, os mais verdes que eu já vi. Deixa eu sorrir ao lembrar de você quando sinto seu perfume passando por no meio de uma multidão, deixa eu cantar ou gritar aquela música que eu tanto gosto, deixa eu rir junto com você depois. Deixa eu segurar a sua mão enquanto você não passa a marcha, deixa eu encostar meu rosto no seu peito, deixa eu querer que você me abrace para nós dormimos. Deixa eu sentir a sua respiração, deixa eu sentir seu corpo suado no meu, deixa eu beijar a ponta do seu nariz, Deixa eu gostar de você, deixa eu te amar, deixa eu ser sua, acredite, é isso que eu quero, ser só sua, pelo tempo que for, então, deixa eu começar essa história, que tem um grande potencial de ser linda e longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário