quinta-feira, 21 de março de 2013

P&B

              Não sei o que responder quando me perguntam como estou, falta sentimento para descrever, mas eu me sinto meio em preto e branco, como uma obra inacabada, meio sem voz, sem nada. Acho que todas as mágoas me trouxeram pra esse estado. Me sinto indiferente com tudo, não faz diferença o que acontece ou deixa de acontecer, nada me comove, nada mexe comigo, não sinto mais borboletas, não sinto nada. Mas, é como dizem por ai, é preciso de um pouco de escuridão para enxergar as estrelas. Eu enxerguei a minha, não te conto qual é, mas eu sei, que é na direção dela que eu tenho que ir. Espero pelo momento que me aproxime dela e as cores comecem a voltar, mas espero, sem pressa, entendi que preciso desse momento para chegar lá, aquelas tais fases da vida, passei por uma fase turbulenta cheia de emoções e altos e baixos, cheguei nessa fase mais calma, porém angustiante e caminho na direção das emoções de novo, porém, acredito, que dessa vez vou saber lidar com elas, não haverá turbulências, mas sim uma paz enorme, é nessa direção que caminho e por esse caminho sigo sozinha, cada vez mais gostando do que estou me tornando e do que em um futuro, próximo ou distante, eu serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário