quarta-feira, 20 de março de 2013

Tu.

         Hoje a lua chegou me trazendo lembranças, suas, é claro, não sei, mas foi assim de repente, antes de deitar me deu um aperto no peito, aquele que eu já sei exatamente o que é, aquele que só vem quando eu lembro de você. É, a lua sussurrou no meu ouvido o seu nome e roubou um sorriso, um sorriso meio triste, meio saudoso, aquele sorriso que só vem quando é você. Lembrei de tudo, chorei, um choro cheio de saudade, mas aliviado. Aliviado. Ufa! Você faz falta, é óbvio. O que a gente viveu foi lindo. Algumas partes. O alívio vem das partes ruins, das noites que chorei, de tudo. Você me fez um bem danado, mas fez ainda melhor depois que se foi… Acho que essa era sua missão na minha vida, me fortalecer, ver que eu tenho valor, que eu mereço o melhor. A lua agora sorriu pra mim e me mandou seguir em frente, te deixar ir, achar alguém que me mereça, alguém que me faça bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário