quarta-feira, 20 de março de 2013

Fica.


           Desculpa te escrever tudo isso, eu sei que você gosta de olho no olho, mas você sabe como eu sou.  Eu sou melhor escrevendo, falando eu me engasgo, eu me embolo, eu não sei me fazer entender. Talvez eu me embole um pouco por aqui também, sabe como é, você me deixa nervosa. Imagina se eu falasse que eu te amo olhando nesses seus olhos azul do mar, não, não, minha voz ia falhar, você não ia entender o que eu quero dizer. Então, presta atenção, lê devagar e repete quantas vezes for necessário pra você entender que eu não quero mais ficar sem você. É isso mesmo, não dá. Eu não consigo imaginar minha vida sem teus olhos que parecem tão delicados, tão infantis, perto dessa tua sobrancelha grossa.                                              Pensa bem, quem ia me arrancar aquelas gargalhadas que só você consegue, só você! E você sabe disso, você sabe que eu me derreto toda quando você faz aquela careta fofa, você sabe que eu amo o jeito que você bagunça meu cabelo. Imagina se um dia eu vou conseguir acordar sem seus braços em volta de mim, sem aquele sentimento de segurança que só esses braços lindos, cheios de tatuagem, eu amo seus braços, eu amo suas tatuagens. Eu não sei se você tá entendendo, mas é sério isso. Você consegue despertar o melhor em mim, por mais clichê que isso possa parecer, mas é verdade. Você traz o meu lado aventureiro, leve.  Mas esse seu lado é que tá te fazendo me deixar agora, eu gosto dele, mesmo, mas você precisa ir embora assim tão rápido? Encara essa aventura, a aventura de ficar. Eu sei que você vai dizer que tem que ir, que seu tempo por aqui acabou, mas pensa por esse lado. Olha só, sabe aquele sorriso que você diz que tanto gosta, pois é, ele é seu e se você se for ele vai junto contigo. Não vai não. Deixa eu curtir mais um pouco das nossas tardes de domingo na praia. Fica aqui comigo, fica. Só mais um pouco. Eu quero poder ver teus olhos, tua boca, ah, tua boca, cercada por aquele arame farpado que você chama de barba, mas você sabe que eu gosto. Você sabe que eu gosto de você, gosto do seu jeito solto, do seu sorriso frouxo e eu gosto do jeito que você gosta de mim, gosto do jeito que você cuida, gosto de quando você pega na minha mão e me puxa pra perto quando algum homem chega perto de mim em alguma festa como se você gritasse para o mundo que eu sou sua, eu gosto de ser sua. Eu te amo, besta, fica mais um cadinho, vem comigo nessa aventura nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário