quarta-feira, 20 de março de 2013

Complica não.

             Sabe o que é? É que eu não to mais desesperada, se eu tiver que esperar, eu vou esperar, eu só quero que tudo dê certo sabe? Hoje, amanhã, daqui um ano, tanto faz. E é por isso que eu não to correndo atrás, é por isso que eu to tão tranquila, não é que eu não goste, nem que eu não queira, é só que eu não sei. Não sei se é isso que eu quero, não sei se é agora que eu quero. Pela primeira vez na vida, eu to bem sozinha. Amaria ter alguém pra compartilhar todos os momentos, ir no cinema ver um filme abraçadinho, mas eu não preciso disso. Posso ir no cinema sozinha ou com uma amiga. Já não tenho mais aquela necessidade de saber se você ou qualquer outro me quer de volta, não preciso receber uma mensagem sua, não preciso falar contigo. Eu só preciso de mim, preciso estudar, preciso respirar, preciso ir pra academia, preciso comer, disso eu preciso mesmo. Mas de você, dele ou do outro, não, não preciso. Eu to bem do jeito que eu to e a última coisa que eu quero agora é mais uma confusão na minha vida. Tá tudo se ajeitando na minha cabeça devagarinho, então, por favor, não bagunça tudo de novo, tá? Não me estraga de novo. Me deixa quieta aqui, se você me quiser desse jeito, meio indiferente, tudo bem. Mas não espere que eu te ligue, que eu corra atrás, você que vai ter que vir. Pra mim não faz diferença, se pra você fizer, corre atrás, me faz te querer, faz eu me apaixonar, mas não faz eu precisar de você e não precise de mim. Eu preciso de mim e você precisa de você, mas a gente pode se gostar. Quero coisa simples, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário