domingo, 7 de abril de 2013

Marry you.

Eu poderia começar dizendo que você é o homem perfeito, aquele que toda mulher sempre sonhou, mas você não é. Você não é perfeito pra todas, você é perfeito pra mim, meu amor. Teu beijo encaixa no meu de uma maneira inexplicável. Eu sei o quão clichê isso pode soar, mas não tem outra explicação, não tem outra maneira de te falar, eu fui feita pra você, teu corpo foi esculpido pra encaixar perfeitamente no meu. É como se eu tivesse reaprendido a respirar, a andar, a sorrir. Eu sigo o teu ritmo, os nossos dedos se entrelaçam e é como se uma descarga elétrica passasse do teu corpo pro meu. Não dá pra te soltar. Eu sei que dizem que você tem que deixar o seu amor livre e que se for amor de verdade, ele fica, ele volta. Mas todos esses anos em que a gente ficou longe um do outro, todos esses anos que eu fiquei te esperando, te procurando, esses foram os nossos anos "livres". Eu te digo, sem você eu me sentia presa, esmagada, sufocada, contigo eu me sinto livre. É como se você tivesse me dado a liberdade. Você trouxe contigo um ar diferente pra eu respirar. Meu amor, aquele dia no café, que você pagou o meu café, lembra? Eu te achei um maluco tarado que pagava o café para desconhecidas todos os dias. Eu te agradeci e fui embora, sem sequer olhar nos seus olhos. Você sabe como eu era... Eu não acreditava mais nessas histórias de comédia romântica, você pra mim era simplesmente um babaca que fazia isso com todas, mas você fez isso por um mês inteiro, ficava lá me esperando, quando eu tinha decidido que eu nunca mais iria naquele café, você segurou minha mão e eu olhei nos seus olhos. Foi ali que eu me perdi do caminho da razão, foi ali que você mudou o meu ar, seus olhos, tão sinceros. Você me fez outra mulher. Você recriou a minha fé, recriou a minha visão do amor. Foram os seus olhos que me fizeram acreditar novamente, mas foi o seu sorriso que pegou o meu coração e explodiu de tanto amor e euforia. Esse teu sorriso de lado que veio acompanhado de um pedido de desculpas e um "Toma café comigo.", você me ganhou bem ali, amor. Era como se você tivesse acabado de caçar um pato burro e tonto. Foi muito fácil pra você, muito. Mas mesmo assim você não se aproveitou disso, você veio com cuidado, devagar. Foi entrando na minha vida aos poucos. De vez em quando você aparecia no meu escritório, só pra me deixar um café e me dar um beijo. Eu não conseguia acreditar naquilo. Você sabe que eu demorei. Você fazia tudo parecer um filme, daquele tipo que eu não acreditava mais que existia. Você transformou a minha vida em uma comédia romântica! Mas eu tava sempre esperando pela parte dramática, a parte que eu descobria que você era casado com uma mulher lá na Inglaterra, sua terra natal. Que um dia ia aparecer uma mulher descabelada com a maquiagem borrada na minha porta e xingar até a minha 10º geração. Mas isso nunca aconteceu, você fez tudo certo. Não tudo, às vezes você fazia alguma coisa errada, tipo esquecer a data do dia que nos conhecemos ou sair com os seus amigos e não me avisar. Mas você sempre reconhecia e essa era a melhor parte, você não era orgulhoso. Você pedia desculpas e me recompensava. Você sempre colocou suas palavras em prática. É por isso, amor, que eu confio tanto em você. É por isso que eu disse sim, quando você se ajoelhou na minha frente com aquele belo pôr do sol lá em copacabana. É por isso que hoje eu estou aqui, vestida de branco, em cima desse altar. E quando os nossos filhos perguntarem como eu me apaixonei por você, eu vou dizer que foi o seu sorriso, que arrancou meus pés do chão e tirou a minha cabeça do eixo. Eu sou sua e você é meu. Agora é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário