quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dando pitaco: Novo albúm da Demi Lovato!



         Bom, gente, eu tava pensando aqui e decidi dar uma variada no blog criando um novo tópico: "Dando pitaco", aonde eu vou dar minha opinião sobre assuntos variados, tipo música, notícias, moda, essas coisas.       O primeiro vai ser sobre o novo albúm "Demi" da (tcharan!) diva Demi Lovato! Que eu adorei, já estou viciada em algumas músicas hehe!
         Então, acho que esse novo albúm da Demi tem uma pegada meio eletrônica em algumas músicas e eu já consigo me imaginar dançando essa aqui nas balads (Neon Lights):


           Tem um ritmo super legal né? E o que eu mais gosto na música da Demi são, com certeza, as letras! Pode confessar que você se emocionou ao ouvir  "Skyscraper", lembrou daquela pessoa especial ao escutar "Don't forget" ou "Get Back", enfim são tantas músicas, com tantas letras boas e sem falar na voz incrível que essa linda tem né? Aiai, como vocês perceberam eu sou super fã dela! 
         Nesse novo albúm a Demi deu uma valorizada na voz dela ainda mais, dá pra escutar ela fazendo aquelas coisas de negona, indo de um tom mais alto pra um mais baixo e vice-versa, enfim, tá muito bom de verdade, pra mim talvez seja o melhor trabalho dela até agora. Acho que depois de tudo que ela passou, rehab e todas essas coisas, ela voltou mais madura e com mais certeza do estilo que ela quer seguir. Músicas boas com letras que falam alguma coisa além de "ontem eu sai e bebi muito wohoo!", letras que realmente trazem vários sentimentos à tona! E agora escutem e curtam algumas músicas, pra quem quiser ouvir o CD todo, vai aqui no Vevo dela que tem todos os áudio lá! 

Made in the USA:



In Case:




Two Pieces: 




Nightingale:




Warrior: 



Something That We're Not:




E claaaaaro, Heart Attack, primeiro single do albúm que tem esse clipe maravilhoso:



Foi a coisa mais difícil que eu já fiz escolher as favoritas hehe

Espero que vocês tenham gostado! Comentem sobre o que eu posso mudar, o que vocês gostaram e sobre o que vocês querem que eu fale nos próximos! Um beijo, mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário